Atendimento Nobre

Para falar com a gente é fácil, só escolher um de nossos consultores logo abaixo.
:D

Selecionar:

Nenhum consultor disponível no momento :(
whatsapp

Dia de Campo da produtividade

A Nobre Nutrição Animal estará realizando no dia 29 de novembro de 2019, o seu 1° Dia de Campo da produtividade, que será na própria sede da empresa em Castro no Paraná. O encontro terá início às 13 horas com o credenciamento e dará sequência nas palestras sobre a implantação do uso da TMR, com a viabilidade de custos econômicos e os indicadores nutricionais para novos resultados na produção. As palestras serão ministradas pelo economista Claudio Kapp da FUNDAÇÃO ABC e o professor Rodrigo de Almeida da UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ.

A finalidade do evento é compartilhar novidades e conhecimentos na atividade pecuária, para impulsionar os resultados de sucesso dentro das fazendas, mostrando alternativas em produtos, tecnologias e a diversidades de matéria prima para a nutrição dos animais. Além das palestras, teremos uma rodada de conhecimentos sobre os produtos desenvolvidos pela empresa e suas recomendações, levando para o produtor as possibilidades ou soluções de novas alternativas viáveis e produtivas para os animais.

Convidamos a todos os produtores, consultores e profissionais da área para prestigiar e participar conosco nesse dia de campo.

 

Importante confirmar sua presença até o dia  25.11.2019  pelo contato  (42) 9 9921-8802.

CONFIRMAR AGORA

As vagas são limitadas!