Atendimento Nobre

Para falar com a gente é fácil, só escolher um de nossos consultores logo abaixo.
:D

Selecionar:

Nenhum consultor disponível no momento :(
whatsapp

Como Aumentar o Lucro de uma Propriedade

Na atividade leiteira a alimentação está diretamente ligada nos custos de produção, demanda mão de obra, restringe o crescimento, gerando competição com áreas de lavoura (soja, milho, trigo. Etc.)

Outro fator muito relevante e sem o controle do produtor, são as adversidades climáticas como as secas, chuvas, pedras, e enchentes, que fazem com que o risco de perdas produtiva seja um agravante onde o prejuízo causado pode tomar o lucro de vários anos.

Nós da nobre nutrição animal, pensando em facilitar essas questões ao produtor de leite, lançamos no mercado as dietas prontas para vacas leiteiras, onde a maioria destes custos, perdas e principalmente a restrição de crescimento está solucionada. Pois o produtor não precisa mais da área para a produção de alimento, conseguindo otimizar a mão de obra e diminuindo custos, assim disponibilizando áreas de lavoura para arrendamentos podendo diversificar a renda da propriedade. Ou seja, produzir  uma grande quantidade de leite sem colocar se quer uma semente de alimento na terra.

A dieta é balanceada para atender todas as exigências dos animais independente da categorias produtivas e tamanho do rebanho na propriedade, tendo um manejo muito simples e uma ótima conservação, ficando armazenada em silos sem a presença de oxigênio, com peso aproximado de mil kg. Depois de descarregado na propriedade é apenas o tratador transferi-la até a linha de cocho,  e cortando a embalagem para servir a dieta aos animais.

O nosso objetivo é formar parcerias com propriedades para produzir mais e aumentar ainda mais o movimento no agro Brasileiro transformando-o em uma empresa, com a lista de variáveis muito menor comparada com propriedades tradicionais.